27 janeiro 2011

Coisas que me causam tromboflebites!!!

Uma pessoa não tem só mau feitio e defeitos, não. Há que ter noção das suas qualidades. Eu sou naturalmente generosa. Gosto de ajudar tudo e todos e não raras vezes me ofereço para fazer o que está o meu alcance sendo que tal passa na maioria dos casos por tentar, por chatear meia dúzia de amigos, por enviar um e-mail, fazer um telefonema, enfim, tentar. E se é certo que não espero agradecimentos de maior também não é menos verdade que não aceito gente que, depois de servida, se arma em fina [do tipo eu agora estou bem e quero lá saber dos desvalidos da vida, quando há bem pouco tempo ocupavam o lugar destes últimos]. Não é por nada, pessoas, não é por nada mas a terra é redonda e gira, só isso

Sem comentários:

Enviar um comentário