21 março 2011

A lobotomia, Senhor. Trazei de novo a lobotomia!

Das duas uma:
Ou as pessoas têm falta de atenção e sentem a necessidade de me mandar um encontrão em jeito de "Oh pra mim estou aqui. Vem ter comigo. Não és tu que tens blá, blá,blá e depois não tomates para vires?"
Ou as pessoas pensam que eu dou uma de otária e vou descer ao nível de responder a um "chega-te pra lá que quero passar"!

Eu digo e repito, não uso FB para expor a minha vida e muito menos o meu passado (do qual tenho verginha mas não me arrependo). Não desço baixo e o passado nada me diz. E se a ameaça de me dar uma cara nova está feita, a criatura que não cabe ou precisa da minha atenção, que o faça. Eu cá não sou de alimentar boatos e o que AQUI escrevi até ha uns tempos atrás, era sim PARA TI! TAMBÉM DISSESTE O QUE QUE QUISESTE DE MIM! E eu otária dou parabéns e mando as boas festas.

A minha mae bem que me podia ter dado na tromba nesse dia. Ou então... era o tal cão que me mordesse na mão, quando eu sem raiva, passo á rapariga de sempre: CRENTE!
Trazei de novo a lobotomia, Senhor!

P.S.1. A pancada foi forte. Será da inércia ou do peso?! ;)
P.S.2. Obrigada a TI por divulgares o meu blogue ao teu petroleiro de friends Facebookianos. É só spam nos cometários, LOL!

Sem comentários:

Enviar um comentário