16 março 2010

Eu ainda sou do tempo...

... Da Rua Sésamo! :)
Lembrei-me hoje de manhã do Poupas, do Sapo Cocas, do Monstro das Bolachas, do Egas e do Becas!
Lembrei-me também de quando eu e a minha M.A. cantavamos a banda sonora no percurso Infantário-Casa, mesmo ao final da tardinha e repetíamos incansávelmente a parte final da banda sonora: 'Atá á Rua Sésamoooooo, até á Rua Sésamoooo, até á Rua Sésamoooo, até á Rua Sésamoooo,até á Rua Sésamoooo,até á Rua Sésamoooo,até á Rua Sésamoooo,até á Rua Sésamoooo,...'

Encontrei um video! 'Sol nasceeeeu, como está liiiindo o céu' eheh

1 comentário:

  1. Vem brincar, traz um amigo teu.....
    Bla Bla k nao sei o resto..
    Bahhh nunca gostei da rua sesamo!!!
    Achava aquilo uma seca, ja era mt a frente ;)
    O que gostava msm msm, eram as navegantes da lua e o dragon ball ou se preferires o songoku!!!
    Delirio, saia da primaria e grudava na tv ate acabar.
    Era tao feliz na altura =D

    ResponderEliminar